segunda-feira, 21 de julho de 2014

CHIFRE, REGIME RADICAL, MAS INDICADO PARA QUEM QUER PERDER PESO RÁPIDO

O curioso é uma pessoa atraído pelo desconhecido. Costuma sempre fazer perguntas ou agir para descobrir algo que seja interessante para ele. Até aí tudo bem, mas quando ele dar uma de gozador, está sempre se ferrando.


Esse "causo" que estou narrando, aconteceu de verdade aqui em Rolim de Moura. Um baixinho gente boa, amigo de todo mundo começou a emagrecer. Para um melhor entendimento em menos de noventa dias ele perdeu 24 quilos.

Esse baixinho se encontrava em um churrasco e chegou um cidadão que também tinha um porte avantajado e perguntou se o baixinho estava doente, pois estava bem mais magro.

O baixinho desconversou disse que estava fazendo um regime e coisa etal, mudou o rumo da prosa, o papo foi para as eleições e quando o baixinho pensou que ninguém mais estava preocupado com sua repentina magreza né que o cidadão volta ao assunto. 

Dessa vez com ar de gozação ele diz: não me leve a mal, mas esse seu regime é muito radical e eu estou precisando perder peso, não tem como você me passar a fórmula não?

O baixinho não se fez de rogado e respondeu: meu regime foi chifre, muito chifre. Você quer pra você? O cidadão enfiou a "viola" no saco e se mandou. Com essa, começou uma música sertaneja e o pau caiu a "foia" e se rimar o baixinho se chama ... .

Nenhum comentário: