segunda-feira, 21 de julho de 2014

NA DÚVIDA FICO COM AS DUAS MATÉRIAS COMO VERDADEIRAS

Raupp se afasta da presidência para se dedicar a campanha em Rondônia

Rondoniagora.com16/07/2014 07:58:59
 O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, anunciou hoje que se afastará da presidente do partido, por 70 dias, para se dedicar a campanha política no estado de Rondônia, onde a agremiação busca à reeleição do governador Confúcio Moura e a eleição do maior número de deputados federais e estaduais, no pleito de outubro.
O senador Raupp tomou essa decisão após reunião com o Vice-presidente da República, Michel Temer, no início da tarde desta terça-feira, em Brasília. Michel reassumirá a presidência do PMDB, amanhã, dia 16, em reunião marcada para a sede do partido, na Câmara dos Deputados.
O presidente Raupp disse que durante sua passagem pela presidente do partido contribuiu com a eleição do maior número 000000de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, na eleição de 2012.


“Agora, mesmo se dedicando a campanha no estado de Rondônia, e como vice-presidente do partido, também darei a minha contribuição ao PMDB nacional que busca eleger as maiores bancadas no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas e Distrital, além da reeleição de Michel, a vice-presidência da República, ao lado de Dilma Rousseff, na aliança com o PT.
--------------------------------------------------------------------------------
Rainha da Inglaterra, não
Michel Temer surpreendeu vários de seus pares - e até Dilma Roussaeff - ao reassumir a presidência do PMDB, da qual se licenciou quando tomou posse na Vice-Presidência da República, em 2011. As explicações para seu retorno foram tão convicentes como a seleção na copa. Por que Temer Voltou? Para não perder o comando do partido. Sem o seu conhecimento, o presidente interino Valdir Raupp e Renan Calheiros negociaram com Rui Falcão uma ajuda em torno de 40 milhões de reais que o PT repassaria a cinco senadores peemedebistas que coligados ao PT, disputam eleições em outubro. Temer quer que esse tipo de negociação passe por ele. Sua intensão é dividir parte desse butim com os deputados do partido candidatos a reeleição.

Revista Veja/23/07/2014 - RADAR/Lauro Jardim

Nenhum comentário: