sábado, 23 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014

Expedito Júnior esteve ontem, 22/08, reunido com os coordenadores de  campanha da Coligação Frente Muda Rondônia: ”  formada pelos partidos PSD (Partidos Social Democrático), SDD (Solidariedade), PEN (Partido Ecológico Nacional), PSDC (Partido Social Democrata Cristão), PSL (Partido Social Liberal), PSC (Partido Social Cristão), PT do B (Partido Trabalhista do Brasil), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PRB (Partido Republicano Progressista), PMN (Partido da Mobilização Nacional) e DEM (Democratas)".

A reunião foi para traçar um estratégia de  divulgação de sua campanha com mais visibilidade em Rolim de Moura, mas devido o número de pessoas presentes ele resolveu fazer uma reunião rápida  onde falou de como está sua campanha no momento, da falta de recursos financeiros e pedir o engajamento de todos aqueles que acreditam no seu projeto político para Rondônia. 

O encontro foi na sede do comitê e contou com a presença de cerca de cem pessoas. Expedito Júnior está otimista e dispõe de informações sérias e confiáveis que mostram uma possibilidade real de vitória já no primeiro turno. 

Foi feito um levantamento, município por município e é só intensificar o trabalho em alguns deles e não esquecer os demais e correr para o abraço. 

Claro que sem essa de já ganhou, mas com humildade, dedicação, seriedade, pé no chão e muito trabalho. Nesse levantamento feito por sua equipe técnica, foi encontrado um número de indeciso de cerca de 20%, número alto para menos de 45 dias  da eleição. 

De posse dessa informação os trabalhos de campanha serão priorizados para o convencimento desses eleitores mostrando que ele, Expedito Júnior é a melhor opção para Rondônia nessas eleições de 2014. 

Dos 52 municípios praticamente Expedito Júnior só perde em um, portanto é como diz o presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, vereador Jairo Benetti: Expedito Júnior só perde essa eleição para ele mesmo. Essa é a verdade nua e crua, doa a  quem doer. 

Nenhum comentário: