quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SILAS BORGES E MENUDO A CERTEZA DE QUE NOVA BRASILÂNDIA VAI TER ATENÇÃO ESPECIAL A PARTIR DE 2015

Nova Brasilândia com certeza será uma das cidades que vai ter atenção especial do futuro governador de Rondônia Expedito Júnior. Mesmo que Expedito Júnior diga sempre por onde passa que vai ser o governador de todo o estado, Nova Brasilândia tem o competente Ex-prefeito por dois mandatos consecutivos, Silas Borges, como principal coordenador de sua campanha rumo a chefia do Poder Executivo Estadual e, por conta disso vai ser um dos interlocutores mais forte do governador .


Nova Brasilândia tem também o vereador Menudo Silício, amigo pessoal de Expedito Júnior. Menudo assume a partir do dia 01/01/2015 a presidência da Câmara Municipal pelo biênio 2015/2016, foi o quarto vereador mais votado e tem aprovado vários projetos de cunho sociais beneficiando aqueles que mais necessitam da atenção da administração pública.

Veja alguns desses projetos:
Foi aprovado pela Câmara Municipal de Nova Brasilândia e Sancionado pelo Prefeito Municipal no dia 25 de agosto de 2014, dois importantes projetos de autoria do Vereador Menudo Selício.Exibindo DSCF5497.jpg
As empresas responsável pelo fornecimento de energia e de água, terá que esclarecer aos consumidores dos direitos que as pessoas de baixa renda tem em ter descontos nas tarifas.
As distribuidoras de energia elétrica e de água, no âmbito do Município de Nova Brasilândia D’Oeste promoverá campanha educativa permanente para divulgação da tarifa social.
A campanha educativa de que trata esta Lei consiste na divulgação do direito a desconto nas tarifa de energia elétrica e de água para as famílias que se inscreveram no Cadastro Único instituído pela Lei Federal n° 12.212, de janeiro de 2010.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Vereador Menudo Selicio entregou na quarta feira 14 

de maio, nas mãos do Presidente da APAE – 

Associação 

dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova 

Brasilândia D’Oeste Wilmar Nunes da Farmácia Popular, 

um carro modelo uno, por intermédio do Deputado 

Estadual Hermínio Coelho. Um pedido feito pelo 

Vereador Menudo e o Presidente da APAE  que foi 

atendido pelo presidente da Assembleia Deputado 

Hermínio Coelho, a doação de um dos veículos que 

foram substituídos na frota da assembleia, promessa 

essa que foi cumprida nas dependências da entidade.
 SAM_0534SAM_0526


-------------------------------------------------------------------------------------

Na 6ª sessão ordinária realizada no dia 07 de março, o Vereador Menudo Selicio ao usar a tribuna discursou em favor dos aposentados e pensionistas.


O vereador Menudo, foi o autor do projeto que isenta o pagamento  de IPTU para aposentados, pensionistas e beneficiários de renda  mensal vitalicia, projeto esse que foi aprovado pela Câmara  Municipal e  que foi vetado pelo Poder executivo, o qual o veto foi  derrubado pela Câmara.

O Vereador Menudo tem sido atuante em defesa da população de Nova Brasilândia. 

Nenhum comentário: