quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DERROTADO PARA O SENADO, SUPLICY RECEBE PRESSÃO FAMILIAR PARA DEIXAR O PT.

 


76io67io67

Tio Eduardo, você tem meu carinho e admiração de forma enorme, é uma pessoa extremamente especial e que respeito muito por todos os valores e tudo o que acredita, mas acho importante deixar claro o que vejo por aí e também o meu pensamento. De cada dez pessoas que eu conheço, posso dizer que 9,8 delas eram suas eleitoras sempre, mas hoje a grande maioria deixou de ser. Porém, absolutamente nenhum foi porque deixou de lhe admirar ou qualquer coisa parecida, mas pela decepção do senhor dar força ao PT e ainda estar no partido”.
É essa a avaliação que a família do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) faz da derrota dele nas eleições em São Paulo. A crítica faz parte de um e-mail que uma sobrinha de Suplicy enviou a ele na semana passada, lamentando o resultado das urnas e tentando explicar porque, mesmo sendo admirado pela maioria dos eleitores, o político não conseguiu votos suficientes para se reeleger senador. O texto foi mostrado por Suplicy como um lamento do parlamentar, que em fevereiro, início da nova legislatura, passará sua vaga ao tucano José Serra.
A sobrinha pede que Suplicy saia do PT para preservar sua imagem íntegra e acredita que a defesa que ele faz do partido é o que o fez perder votos. Em outro trecho do e-mail, ela indica também que esse é o entendimento da maioria dos parentes e amigos do senador.

Nenhum comentário: