sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POR - DENIS FARIAS

  1. Baixe Natal de Luz.jpg (137,8 KB)

ROLIM DE MOURA

  1. Projeto Natal de Luz será neste sábado

    Evento terá a participação de cantores e bandas regionais e o acendimento oficial dos enfeites natalinos da cidade

    Da assessoria

    Está marcada para a noite deste sábado (29) o evento oficial de abertura do projeto Natal de Luz de Rolim de Moura, organizado pela Prefeitura Municipal. A festa será marcada pelo acendimento oficial dos enfeites natalinos da rotatória central (redondo do Batistão) e da Praça Durvalino Joaquim de Oliveira, em frente ao Teatro Municipal.
    Durante todo o mês, equipes de várias secretarias municipais trabalham duro para reformar enfeites antigos e criar novas peças para garantir a beleza do Natal na cidade. Mesmo com o período chuvoso, um grupo de servidores do município se reveza no trabalho de colocação dos piscas, das mangueiras luminosas e na construção de objetos como uma super árvore, feita com garrafas pet.
    “Dá trabalho demais, mas estamos finalizando os trabalhos e esperamos todos aqui no sábado, a partir das 20h horas para a grande abertura do Natal de Luz e o acendimento dos enfeites. Agradecemos a todos que estão nos ajudando, de uma maneira ou de outra, principalmente nossos servidores que estão aqui diariamente fazendo esse projeto acontecer”, argumentou a coordenadora Klebea Almeida.
    Dentro da programação do Natal de Luz está a participação de cantores e bandas regionais, corais, grupos de coreografia e também a presença de autoridades do município. “Espero que todos possam comparecer e prestigiar tudo o que fizemos este ano. É simples, é singelo, mas é de coração e eu tenho certeza que a comunidade de Rolim de Moura vai gostar”, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário: