sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NO LUGAR ERRADO

Um homem de idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda loirinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção. A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz:

- ” Você chamou por mim ?”.
O homem responde:
- Como assim?”.
Ela diz:
-” Você deve ser novo no clube… deixe-me explicar” : há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!”
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.
O homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.
Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz:
- ” Você chamou por mim? “
Ele responde, surpreso:

- ” Eu não, o que você quer dizer ” ?

- ” Você deve ser novo aqui ” – diz o cara peludo – “é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim”.
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e……..” crau “.
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada:
- ” Posso ajudá-lo, senhor ?”
O cara diz, puto da vida:
- ” Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela.
E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula.”
- ” Mas, senhor” – ela responde – “o senhor só esteve aqui por algumas horas.
Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos “.
O homem responde:
- ” Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vezes por dia.
Tô fora !

Nenhum comentário: