quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Servidores municipais de Rolim de Moura devem paralisar atividades nesta sexta-feira

 
A paralisação vai durar 24 horas.
 
Fonte: Do Rolnews
Publicado por: Portal Rolnews em 19/02/2015 às 19:16:05
A paralisação ficou definida pela maioria dos servidores que estiveram presentes na assembleia realizada no último dia 06 pelo SINSEZMAT , Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata, onde estiveram presentes servidores da Administração, Educação, Saúde e Obras. Ficou decidido por maioria a opção de parar as atividades durante 24 horas nesta sexta-feira, 20, caso não houver entendimento entre sindicato e prefeitura os servidores aderem a greve geral.
 
Os sindicalistas cobram da prefeitura os plantões extras, convênios do sindicato, enquadramento do Plano de Cargo, Salários dos Servidores da Educação, além de melhores condições de trabalho. 
 
José Luiz Alves Felipin, Presidente do SINSEZMAT, explica que a paralisação foi uma alternativa de alertar a administração municipal para uma greve sem previsão de término. “No momento é somente 24 horas, para mostrarmos ao Executivo
Municipal que estamos prontos para uma possível batalha de maiores proporções. Os funcionários estão revoltados e estão cobrando o que é de direito”, destaca.
 
Na reunião do dia 06/02 o sindicato ouviu os servidores, para muitos a greve geral é inevitável, ainda não foi divulgado a data da próxima assembleia após a paralização desta sexta-feira, 2

Nenhum comentário: