sábado, 28 de março de 2015

Geral Rolim de Moura tem novo comandante da Polícia Militar


A troca de comando é um ato realizado a cada três anos na cidade.
 
Fonte: Do Rolnews
Publicado por: Portal Rolnews em 27/03/2015 às 19:27:15
A cidade de Rolim de Moura conta com um novo comandante no Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 27, houve a troca de comando realizada na sede da PM da cidade. Na solenidade o tenente Marcos Vandrey Frá passou o comando para Clodomar Rodrigues. O ato contou com a presença de várias autoridades da Polícia Militar de Rondônia.
De Espigão do Oeste, o Tenente Clodomar Rodrigues, do 4º Batalhão da PM, assume o comando em Rolim de Moura. “Estou muito feliz pela oportunidade e afirmo aqui o compromisso de dar sequencia no brilhante trabalho do meu colega de batalhão Tenente Marcos Frá, vamos continuar trabalhando dia e noite para garantir a segurança da população”, destaca Rodrigues.
Emocionado, Tenente Marcos Frá agradeceu sua passagem por Rolim de Moura. “Fico ainda mais alguns dias aqui em Rolim e logo depois vou para Cacoal onde dou continuidade aos trabalhos pela Polícia Militar, agradeço a toda população que admirou meu trabalho durante estes anos aqui, fiz muitos amigos e com certeza não vou me esquecer desta cidade”, disse Frá.
Foto:Mayke Junior

Nenhum comentário: