quarta-feira, 11 de março de 2015

Nova Brasilândia – Vereador Menudo faz visita ao frigorífico Frigo Oeste

Visando acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelo Frigorifico do Sr Adalto da feira, Na manhã de segunda feira 09/03/2015 o Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia Vereador Menudo, visitou as instalações do Frigorifico de carne suína, O Frigo Oeste do Sr Adalto que fica na saída de Nova Brasilândia próximo ao Laticínios.
O frigorifico de abate suíno esta em fase inicial e o Sr Adalto explicou que tudo que vem sendo feito é por conta própria e que teve apoio apenas da EMATER na parte burocrática para documentação, uma agroindústria totalmente particular. Vem sendo abatido média de 50 porcos por mês, a entrega da carne esta sendo feita na cidade e em alguns municípios vizinhos, vem sendo produzido também no frigorifico a Linguiça suína.
A compra de porcos e feita dos produtores da região. A criação de porco na região é pouco e com a instalação do frigorifico os produtores ganharam um grande incentivo, explicou Adalto o qual também já esta começando uma recria própria de suínos.
O presidente Menudo, parabenizou Adalto e sua família pela sua determinação alem de gerar uma renda própria, gera emprego e fomenta a economia do município. O Vereador disse estar a disposição do Frigo Oeste do Sr Adalto, onde buscara junto aos órgãos competentes apoio para a sua Agroindústria.
Adalto agradeceu a visita do Vereador e Presidenta da Câmara Menudo Selicio.
DSC_0754
DSC_0756
DSC_0757

DSC_0763
DSC_0766
DSC_0781

Nenhum comentário: