terça-feira, 28 de julho de 2015

Pós Cavalgada acontece neste domingo em Rolim de Moura

 Veja onde adquirir os ingressos.
28/07/2015 / Portal Rolnews
Neste domingo, 02, acontece a 4ª edição da Pós Cavalgada em Rolim de Moura, o evento é considerado o maior encontro de comitivas da região da Zona da Mata, pois reúne inclusive pessoas de regiões vizinhas. A festa acontece no Parque de Exposições, no término da tradicional cavalgada da Expoagro. O palco de shows fica por conta da dupla George e Kelvin, o valor do ingresso é R$ 10,00. Os ingressos ponde ser adquiridos na Farmácia Vitally e Atual Modas, em Rolim de Moura.
“Convido toda região da Zona da Mata e regiões vizinhas a vir prestigiar o evento, a partir do momento em que se encerrar a cavalgada o parque de exposições já estará pronto para receber todos. É importante frisar que na Pós Cavalgada as pessoas poderão festar à vontade e com toda segurança”, destaca Anderson Lins, organizador.
A festa conta com o apoio de importantes empresas da Zona da Mata rondoniense, a CF Imóveis, Voo Livre Tour, Atual Modas, Maria Despachante, Site Rolnews, Rádio Rondônia, Site Na Mira do Flora e Tribuna TOP são os parceiros de mais uma edição da Pós Cavalgada.
Do Rolnews

Nenhum comentário: