A Coluna
Cláudio Humberto - Diário do Poder do dia 09 DE fevereiro DE 2016,
mostra a gastança que é feita com o dinheiro público pelo governo da Presidente
Dilma Ruosseff, para tentar mostrar que está tudo bem, o país está uma
maravilha e coisa e tal.
Em sendo verdade a matéria, é muita
cara de pau querer aprovar a CPMF e outros impostos com a desculpa que estes são necessários para equilibrar as contas
públicas.
Sou um liberal e não abro mão da liberdade ampla e irrestrita, mas estamos indo aceleradamente em rota de colisão com um golpe militar como forma de parar com essa roubalheira e descaso com a “coisa” publica.
Sou um liberal e não abro mão da liberdade ampla e irrestrita, mas estamos indo aceleradamente em rota de colisão com um golpe militar como forma de parar com essa roubalheira e descaso com a “coisa” publica.
Veja o que diz a Coluna:
No primeiro governo Dilma, a
Secretaria de Comunicação (Secom), da Presidência da República, aplicou R$ 815
milhões em propaganda, tentando construir imagem positiva do governo. Sem
contar os gastos das quatro maiores estatais para trombetear as maravilhas do
governo: R$ 5,3 bilhões. A campeã é a Caixa, feudo do petista André Vargas,
hoje preso, e do amigo Clauir Santos, chefe de marketing do banco.
Só em 2014, ano da reeleição de
Dilma, a Presidência da República gastou R$238 milhões em propaganda, o triplo
do último ano de Lula.
apesar da farra com dinheiro
público em publicidade, o Planalto trocará as agências que dividem a verba: Leo
Brunet, Propeg e Nova SB.
Debilitada pela gatunagem na era
petista, a Petrobras gastou R$1,35 bi em publicidade no primeiro governo Dilma.
Banco do Brasil, R$1,42 bi.
Mesmo em declínio e amargando
prejuízos, os Correios gastaram R$615 milhões com propaganda, durante o
primeiro governo Dilma.
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