quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ISSO VAI TER QUEBRA-QUEBRA

Lula está tentando fugir do depoimento marcado pelo promotor Cássio Conserino.
Além de não saber o que responder sobre o triplex no Guarujá, ele corre o risco de enfrentar protestos na porta do tribunal, como informa a coluna Radar, da Veja:
"Grupos de WhatsApp do PSDB paulista convocam militantes para comparecerem ao fórum da Barra Funda na próxima quarta-feira, dia 17, para protestar na chegada de Lula e a mulher, Marisa, que vão depor às 9h".

------------------------------------
Arregimentados pelo PT de São Paulo, Movimentos Sociais preparam um ato na porta do Fórum na Barra Funda, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestará depoimento na manhã do dia 17, uma quarta-feira.

CUT (Central Única dos Trabalhadores) e MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) estão entre os organizadores do protesto. O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) avalia se vai participar.

Segundo organizadores, Lula deverá caminhar entre seus apoiadores, onde prestará depoimento sobre suposta ocultação de patrimônio na compra de um apartamento tríplex no Guarujá. O grito de guerra será "Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo".

 

Nenhum comentário: