segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rolim Cidade Limpa conclui trabalhos no Planalto e inicia no industrial




Os trabalhos estão sendo executados somente pela equipe e máquinas da Secretaria de Obras do município.

O Programa Rolim Cidade Limpa que iniciou no dia 18 de abril, já concluiu os serviços de limpeza nos Bairros Jardim Tropical, Centenário, Olímpico 1 e 2, Nova Morada e finalizou nesta semana o Bairro Planalto.

Os trabalhos estão sendo executados somente pela equipe e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO). De acordo com o Prefeito Luiz Ademir Schock, os serviços continuarão nas próximas semanas, dando sequência ao cronograma de trabalho.

Nesta sexta-feira (27/05) as máquinas iniciaram no Bairro Industrial que deve finalizar já na terça-feira, indo para o São Cristóvão; e logo após os Bairros Boa Esperança; Beira Rio e por último o Bairro Cidade Alta.

“Quero pedir aos moradores dos bairros que não foram atendidos pelo programa Rolim Cidade Limpa, que joguem os entulhos e lixo agora nas laterais das ruas para que as máquinas possam limpar. E peço a colaboração dos moradores que já foram atendidos pelo programa que não joguem entulhos nos bairros limpos, vamos deixar nossa cidade mais bonita, sem sujeira nas ruas”, destacou o Prefeito.

Fonte: Assessoria/Ricardo Barros

Nenhum comentário: