segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rolim de Moura realizou a Exposição Ivan Marrocos


Mesmo com a presença tímida de apreciadores e interessados em conhecer um pouco mais sobre arte e cultura.  Na última segunda-feira (23/05) foi realizada na biblioteca municipal Claudevir Aparecido Pavin de Rolim de Moura (RO), à Exposição Ivan Marrocos.

Um evento promovido com o apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, vinculado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura- SEMEC, sob a responsabilidade do Diretor de Cultura Leandro Gomes Figueira e também o Conselho Municipal de Cultura que é presidido por Carlos Neves, juntamente com a idealização e organização do Professor Everaldo Lins.

A Exposição Ivan Marrocos ficou aberta ao público a partir das 19h, na biblioteca municipal, mesmo de forma tímida, várias pessoas visitaram o local.

“De alguma forma  buscamos trazer a população rolimourense para o meio cultural, através da leitura, da apreciação da arte, enfim uma série de estímulos, para que possamos valorizar de fato a educação da nossa sociedade” Disse Leandro Gomes, que agradeceu todo o apoio recebido pelo Prefeito Luizão do Trento para a aplicação do projeto.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: