domingo, 26 de junho de 2016

secom@rolimdemoura.ro.gov.br


 Prefeitura de Rolim de Moura recebe mais quatro novas máquinas

05 máquinas já estão no pátio da secretaria de obras, ao todo serão 17 máquinas novas para atender a população.

A semana finalizou com chave de ouro e com boas notícias para Rolim de Moura (RO), a Prefeitura recebeu na última semana uma escavadeira hidráulica que já está atendendo a população, recurso destinado pela deputada federal Marinha Raupp. Essa semana mais máquinas começaram a chegar na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), quatro novas máquinas já estão no pátio para melhorar o atendimento e manutenção nas vias urbanas e rurais do município. Dentre elas: duas Retroescavadeira; uma Bob Cat  (mini carregadeira) e um Trator de pneu. Ao todo serão 17 máquinas novas que estarão chegando nos próximos dias.

Os recursos para aquisição 13 máquinas foram destinadas pelo deputado federal Luiz Cláudio em parceria com o senador Ivo Cassol, 1 da deputada Marinha Raupp, 2 do Senador Valdir Raupp e 1 com recurso próprio do município.

De acordo com o Prefeito as máquinas já estão adquiridas  aguardando a entrega pelas empresas ganhadoras do certame. Além dessas máquinas serão entregues mais cinco: retroescavadeira, caminhão pipa, caminhões caçamba, uma pá carregadeira e uma motoniveladora (Patrol).

“Quero agradecer ao deputado Luiz Cláudio que em parceria com o senador Ivo Cassol destinaram recursos para aquisição de máquinas e agradecer também o casal Raupp que sempre estão contribuído com o nosso município”, finalizou o Prefeito Luiz Ademir.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rolim de Moura - Operação Tapa-Buracos chega no Centenário


Na tarde desta sexta-feira (24/06), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, acompanhou in loco o início da operação “Tapa-buracos” no Bairro Centenário.

A operação consiste na recuperação de vias asfálticas danificadas e já aconteceu em vários bairros do município.

De acordo com o Prefeito, todas as ruas do bairros Centenário serão contempladas com a execução do serviço.  Todo esse trabalho vem sendo executado com 100% de recursos do município.

Nenhum comentário: