sábado, 23 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016



Algumas pessoas, não sei por que carga d'água,  estão  perguntado qual   a minha opinião sobre  os pré-candidatos a prefeito em Rolim de Moura. Tenho respondido que com relação a suas vidas privadas são pessoas de bem que merecem todo meu respeito. Já quanto a vida pública não vejo razão para mudança na administração da prefeitura, faço essa afirmação sem puxa-saquismos e nem interesse pessoal de especie alguma, pois não tenho CDS e nem pretendo ter. 

O prefeito luizão do Trento esta acertando no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, está mostrando capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, tem equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes.  O prefeito tem uma coisa que poucos tem, que é coragem de dizer não, quando necessário. Portanto não vejo rasão e nem lógica alguma em tira-lo.

O poder municipal é o que está mais próximo do contato direto com a população e o primeiro a ser questionado. Um bom prefeito não é aquele adorado, idolatrado, e sim aquele respeitado. 

Uma mudança no Poder Executivo Municipal implica em mudança de equipe e de prioridades, atraso nas obras em andamento de pelo menos seis meses. Rolim não pode parar nem por um dia, tem que avançar e muito. Essa é  a minha opinião e vejo como um equivoco o eleitor  eleger gente sem nenhuma experiencia em administração pública.


Nenhum comentário: