sábado, 27 de agosto de 2016

FRAUDE NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DE ROLIM DE MOURA

Resultado de imagem para FOTO DO CONJUNTO HABITACIONA DE ROLIM DE MOURA MINHA CASA MINHA VIDA

126, esse é o número de residências do programa minha casa Minha Vida, em Rolim de Moura que está sendo investigado pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. Essas residências, algumas foram vendidas, outras alugadas e tem umas que estão ocupadas por pessoas que não são as sorteadas pelo programa. O CRAS investiga, faz um relatório e envia para Caixa Econômica Federal, instituição responsável pelo financiamento do programa. Só que fiquei sabendo que Caixa está sendo morosa para tomar as providências cabíveis e por conta disso as irregularidades continuam acontecendo de forma indiscriminada e criminosa e quem realmente precisa de uma casa não consegue. Isso não pode acontecer e a Caixa deve ser responsabilizada criminalmente por não fazer a sua parte.

Nenhum comentário: