domingo, 25 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016

Tem candidato a prefeito que graças a Deus não vai eleito, pois mesmo sabendo que vai mal em todas as pesquisas de intenção de votos e está despencando em queda livre, continua dizendo que tá tudo bem e vai ganhar. 


Ta igual ao cidadão que caiu do 12º andar  e mesmo sabendo que ia espatifar-se na calçada, em todo andar que passava dizia: até aqui vai bem.



Imagine, se por ironia do destino  um cidadão desse chegasse a ser eleito, o que não seria de nós moradores de Rolim de Moura. Se mente durante a campanha, a tendência é ... .

Um comentário:

MARIO SILVIO PEREIRA disse...

Triste realidade que o Brasil vive na seara da política.
Fica até difícil para os eleitores escolherem alguém, pois cada um procura iludir os eleitores, fazendo caminhões de promessa que qualquer pessoa com no mínimo 2 neurônios consegue identificar que aquilo não passa de engodo, todavia, nós pobres cidadãos temos que encarar esse rol de despreparados que os partidos nos apresentam.
Tem verdadeiros analfabetos políticos que estão concorrendo a uma cadeira no parlamento municipal que não sabem sequer qual é a real função de um vereados.
Muitos dos que se candidataram não tem a menor noção do que é ser um candidato a uma vaga no parlamento mirim.
Por outro lado, são facilmente identificáveis um monte de funcionários públicos que tem plena consciência que não vai conseguir nada, a exceção de uns dias de folga do serviço (evidentemente remunerado), mas que colocam seus nomes nessa berlinda pura e simplesmente para fugir de suas responsabilidades como servidor, apenas e tão somente para não trabalharem.
Isso é uma lástima.