segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Quem não gosta de uma “trepadinha?", pergunta Eduardo Paes

 

Ricardo Noblat
O deputado Pedro Paulo, candidato do PMDB a prefeito do Rio de Janeiro, não precisa de melhor aliado para atrapalhar suas chances de vitória do que o prefeito e seu ex-chefe Eduardo Paes.
Antes de ser alvo, ontem à noite, durante debate na TV Record, de duros ataques dos seus adversários, Pedro Paulo visitou a Feira de São Cristovão, na Zona Norte da cidade, na companhia de Paes.
E o prefeito, ao ser perguntado se a divulgação do vídeo em que diz para uma mulher “trepar muito” teria prejudicado a campanha do candidato à sua sucessão, saiu-se com esta, sorrindo:
- Trepadinha? Ah, quem não gosta?
No debate da Record, Pedro Paulo foi obrigado a se defender várias vezes da acusação de ter espancado sua ex-mulher. Ela registrou queixa na polícia. Depois recuou. A Justiça arquivou o processo contra Pedro Paulo.
Pedro Paulo, candidato a prefeitura do Rio pelo PMDB, visita a feira de São Cristovão. Junto com ele estavam Eduardo Paes e Rodrigo Maia (Foto: Bárbara Lopes / Agência O Globo)Pedro Paulo, candidato a prefeitura do Rio pelo PMDB, visita a feira de São Cristovão. Junto com ele estavam Eduardo Paes e Rodrigo Maia (Foto: Bárbara Lopes / Agência O Globo)

 

Nenhum comentário: