quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Senador Raupp pede a Comissão da Transposição celeridade na transferência de servidores para os quadros da União


Brasília - O senador Valdir Raupp pediu nesta quarta-feira(19/10) celeridade no processo de transferência dos servidores rondonienses para os quadros da União. O pedido foi feito a presidente da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Roraima, Rondônia e Amapá, Neleide Ábila, durante audiência realizada, em Brasília.
 Como parte da urgência na publicação dos atos de transferência dos servidores é que os documentos, antes enviados para a Comissão Especial em Brasília, via Correios, agora  serão encaminhados  por meio eletrônico o que dará uma maior agilidade na  análise e deferimento dos processos.
Esta é uma medida que vai encurtar tempo e dará maior celeridade a transposição dos servidores, afirmou o senador após a audiência com a presidente da Comissão Especial.
Ele também recebeu informações da Comissão Especial que dos 13.425 processos julgados, 6.788 foram deferidos e que a previsão é que essa quantidade  aumente até o final do ano.
Estou atento e acompanhando todo o processo de transposição dos servidores e observo que há  total empenho das Comissões que cuidam da Transposição tanto em Brasília como em Rondônia. Os servidores não suportam mais atrasos. Por isso, estive com a presidente da Comissão Especial pedindo celeridade no processo, afirmou o senador Raupp.
 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: