segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MATÉRIA DO ALERTA ROLIM - FOTO DO G1

 Represa está sendo esvaziada para ajudar equipe de resgate (Foto: 190 Online/ Reprodução)
Alta Floresta - Vice-prefeito de alta floresta, Edmar Boldt morre afogado em represa na zona rural, corpo foi encontrado quase 10 horas depois pela equipe de bombeiros
O Vice-prefeito eleito Edmar Boldt 50 anos, foi vitima de afogamento na manhã deste domingo (15), por volta das 11hr15, o fato ocorreu em uma represa localizada na linha 40 km 06 zona rural, em Alta Floresta (RO).

De acordo com as informações confirmadas ao site 190online pela Policia Militar, Edmar estava em um barco tratando peixes, em uma represa vizinha a sua propriedade, momento em que o barco em que ocupava, veio a tombar em meio à represa. Edmar ainda tentou se segurar no barco, e ainda tentou nadar até a margem da represa, mas logo após submergiu.

Houve ainda uma tentativa de resgate, por pessoas que estavam próximas as margens da represa e viram o exato momento em que Edmar caiu na água, logo tentaram socorre-lo, mas não conseguiram, pois o corpo já havia desaparecido, Edmar foi encontrado por volta das 20hr40, quase 10 horas depois pela equipe do corpo de Bombeiros da cidade de Rolim de Moura e policiais militares de Alta Floresta que também apoiaram nas buscas, a represa precisou ter sua barragem rompida com ajuda de uma PC para que o nível de água baixasse para facilitar nas buscas.

No local havia um grande número de pessoas, curiosos e voluntários na tentativa de ajudar de alguma forma.

O vice-prefeito Edmar Boldt foi vereador por três mandatos. Foi eleito presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes. Um homem com potencial político elevado, de muito respeito. Edmar deixa esposa e dois filhos.

A equipe do site 190 online, lamenta a fatalidade e manifesta os mais profundos sentimentos de luto e pesar a familiares e amigos.

O local e horário do velório de Edmar será divulgado nas próximas horas.

Nenhum comentário: