segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PSDB COM CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2018 EM ROLIM DE MOURA

Sábado, 11/02, o Partido da Social Democracia - PSDB, esteve reunido na casa do ex-vereador Zé Antônio. Zé é pai do vereador Alisson Ferreira, uma liderança nova que está surgindo em nosso município. Ficou decidido na reunião que em 2018 o PSDB de Rolim de Moura vai ter candidatura própria para deputado estadual. 

O ex-senador Expedito Júnior, presidente regional do PSDB estava presente e fazendo uso da palavra disse que ainda não decidiu qual cargo vai disputar em 2018. Segundo Júnior já conversou com as principais lideranças do estado.

Conversou com o senador Acir Gurgcz, Valdir Raupp, e que esate lhe prometeu apoio caso ele saia ao governo. Conversou tambem  com o senador Ivo Cassol, mas por enquanto é só conversa. 

Só mais prá frente é que ele vai decidir sobre sua candidatura. Disse ainda que o prefeito de Ji-Paraná, Jesual Pires provavelmente virá para o PSDB para ser candidato a senador.

Expedito Júnior é um líder nato e o político de Rondônia no momento com maior prestígio junto ao eleitorado. Isso é fato comprovado nas urnas.

O prefeito Luizão do Trento também estava presente e ao fazer uso da palavra disse que apartir de junho o pagamento será no mês trabalhado. Varias outras pessoas presentes fizeram uso da palavra. Foi uma reunião informal mas proveitosa do ponto de vista político.


Nenhum comentário: