quarta-feira, 8 de março de 2017

Deputado Só na Bença e o médico Jorge Tenório estabelecem trabalho conjunto na área da Saúde

  Deputado Só na Bença e o médico Jorge Tenório estabelecem trabalho conjunto na área da Saúde

Reunidos em Rolim de Moura, o deputado estadual Só na Bença e o secretário municipal da Saúde, Dr. Jorge Tenório, conversaram sobre as ações e políticas públicas de saúde que serão adotadas pela atual gestão.
“Trabalharei com transparência, lisura e em diálogo com parlamentares porque a receita é inferior as necessidades que a área da Saúde requer em Rolim de Moura. Por isso, esse encontro com o deputado Só na Bença foi fundamental para estabelecermos um trabalho conjunto e articulado com o governo estadual”, disse Jorge Tenório.
De acordo com Só na Bença, a participação e o envolvimento dos agentes políticos e técnicos da área são importantes para que a pessoas sejam beneficiadas.
“Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Governo do Estado e, até mesmo, o Governo Federal têm que se envolver em ações conjuntas para atender a demanda local e ampliar os atendimentos às pessoas atendidas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), com a aplicação de recursos no atendimento básico e nas médias e altas complexidades”, afirmou o parlamentar.
Para tanto, foi agendada audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB), na segunda-feira (6), às 17h, na qual serão apresentadas as reivindicações analisadas na reunião entre o parlamentar e o secretário municipal.
“Mudar a atual situação da Saúde Pública, em Rolim de Moura, depende do compromisso e da vontade política: o primeiro passo foi dado. No dia 6 será o segundo e assim trabalharemos: determinados e empenhados dia após dia para que a população seja bem atendida”, ressaltou Só na Bença.

Nenhum comentário: