segunda-feira, 6 de março de 2017

PARABÉS Dr. HENRIQUE PRATA

A nota da deputada federal Marinha Raupp afirmando que  é  compromisso seu conseguir junto ao Ministério da Saúde o  CREDENCIAMENTO DO HOSPITAL DE CÂNCER DA AMAZÔNIA em Porto Velho, para atender todo o   Estado de RONDÔNIA, se publicada antes da denuncia do diretor do Hospital do Câncer de Barretos, Dr. Henrique Prata,  seria motivo de aplausos e uma demonstração de que a deputada federal Marinha Raupp realmente está preocupada com a saúde de que mora em Rondônia. 

A nota feita de forma demagógica em nenhum momento desmentiu o Dr. Henrique Prata, até por que ele tem credibilidade e jamais iria por uma questão de ética e de moral fazer uma declaração pública envolvendo uma deputada, um senador e um  Secretário  Estadual de Saúde de Rondônia se não fosse verdade. 


Segundo o Dr. Henrique Prata, depois da reunião ele  foi chamado pelo senador Valdir Raupp, desta vez a sós, que disse a este não concordar com nada daquilo,   se contrapondo à própria mulher. O senador Valdir Raupp não concorda mas fez que nem Pôncio Pilatos, ou seja não fez nada.

Nenhum comentário: