quinta-feira, 23 de março de 2017

ECONOMIA E RESPONSABILIDADE: Secretaria de Obras de Rolim de Moura reaproveita Bloquetes realizando tapa buracos e recuperando a entrada do espaço alternativo

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos20:46 (Há 11 horas)

 

Exibindo DSC_0041.JPG

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO), recolheu na semana passada os bloquetes dos antigos estacionamentos dos canteiros centrais, deixados pela empresa responsável pela nova obra de estacionamentos do centro da cidade e também os bloquetes do ginásio de esporte.

De acordo com o secretário da pasta Marcelino Alves de Lima, a empresa quando estava executando a obra deixou os bloquetes dos estacionamentos antigos em algumas propriedades de empresários do município próximo ao local da obra.  Na última quinta e sexta-feira, a equipe da secretaria de obras recolheu os bloquetes que estavam depositados nestes locais e levou para o pátio SEMOSP.

Os bloquetes serão reaproveitados em operações tapa buracos e também na recuperação do espaço alternativo, garantindo economia ao cofre público. Já nessa semana, homens da SEMOSP iniciaram a operação tapa buracos com os bloquetes e a recuperação da entrada do espaço alternativo.

A determinação do prefeito Luizão é que seja revitalizado todo o espaço alternativo, realizando a manutenção do bloqueteamento, pintura do meio fio e reparos nas instalações elétricas, com substituições de lâmpadas queimadas.

“É dessa forma que estamos mostrando a seriedade do dinheiro do contribuinte, reaproveitando os bloquetes de obras antigas e melhorando outras. Vamos recuperar a entrada do espaço alternativo com um custo bem baixo e com um serviço de qualidade, vamos ainda realizar o tapa buracos em algumas vias mais movimentadas”, disse o Prefeito Luizão do Trento.

Nenhum comentário: