sexta-feira, 10 de março de 2017

Mulheres empreendedoras têm trabalho reconhecido

 
  Mário Antônio Veronese
Casos de sucesso serão reconhecidos no Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora, que está com inscrições abertas até o dia 31 de março. As inscrições podem ser feitas aqui ou em uma das unidades do Sebrae em Rondônia.
 
Um auditório cheio de mulheres e muitas histórias de sucesso para contar. Assim foi a palestra realizada pelo Sebrae em Ariquemes (RO),  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento também destacou a possibilidade de reconhecimento por meio do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, com inscrições até o dia 31 de março.
 
A master coach Cris Farias falou sobre a “Mulher do Século XXI”, e despertou em cada uma das participantes o comportamento empreendedor: “Nós mulheres temos um potencial que muitas vezes nós mesmas desconhecemos. Somos capazes e eficientes, precisamos acreditar nas nossas habilidades”, lembrou a palestrante.
 
Deize Salete, empresária do ramo de confecções, pontuou que a falta de informação foi um dos problemas que precisou enfrentar quando decidiu abrir uma loja: “É muito sofrido, mas não me acomodei e nem desisti. o Sebrae me ajudou e continua me ajudando, com cursos e capacitações, e isso fez com que eu enxergasse novas possibilidades, melhorasse a gestão da minha empresa. Hoje já expandimos e temos mais de uma loja”, contou com entusiasmo a empresária.
 
Mulher de Negócios
 
Casos de sucesso como o da empresária Deize Salete serão reconhecidos no Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora, que está com inscrições abertas até o dia 31 de março. As inscrições podem ser feitas em uma das unidades do Sebrae em Rondônia, ou pelo site do prêmio: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.
 
O reconhecimento das ações empreendedoras de mulheres será feito na etapa estadual, que selecionará até três finalistas, as quais competirão com outros casos de sucesso na etapa nacional. “A participação das mulheres nesta iniciativa é justamente para valorizar o papel delas no contexto empresarial, onde já temos muitas mulheres desenvolvendo atividades inovadoras e de sucesso. Precisamos divulgar essas ações, para que motivemos outras mulheres a empreender”, finaliza Maria Cristina Marques, gerente do Sebrae de Ariquemes.
 
Mas se você é um microempreendedor individual ou dono de um pequeno negócio e se interessou em receber uma visita do programa,  visite um dos pontos de atendimento do Sebrae ou entre em contato com a Central de Relacionamento ligando para  0800 570 0800, ou pelo WhatsApp 98130-5656 e diga que quer receber uma visita do Negócio a Negócio.
Para informações sobre gestão, acesse o site do Sebrae, inscreva-se no canal do Sebrae Rondônia no YouTube ou curta a página no Facebook.



Nenhum comentário: