quinta-feira, 23 de março de 2017

Rolim de Moura – Prefeito Luizão fiscaliza recuperação das linhas vicinais

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos18:50 (Há 13 horas)
Rolim de Moura – Prefeito Luizão fiscaliza recuperação das linhas vicinais

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento (PSDB), está acompanhando de perto a obra de recuperação de estradas vicinais do município. Nesta quarta-feira (22/03), ele passou por vários trechos onde as máquinas já estiveram, para verificar a qualidade dos serviços, em especial nos principais pontos críticos que dificultavam a locomoção da população e a passagem de veículos nas vias, no período chuvoso.

Na linha 196 sul, o prefeito Luizão parabenizou o secretário de obras, Marcelino Alves, pelo belíssimo trabalho de patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos.

De acordo com o Prefeito, além desta linha, existem mais três frentes de serviços na zona rural para garantir a trafegabilidade das estradas. “Nosso trabalho é voltado para melhorar a vida do povo. Assumi a Prefeitura para ajudar a tornar realidade o sonho das pessoas da minha terra. Quero pedir para a população que acreditem em mim, eu sei o que estou fazendo, vou melhorar ainda mais nosso município. Nesse momento vamos garantir a trafegabilidade, tirando os pontos de atoleiros de nossas estradas vicinais”, frisou o executivo.

Nenhum comentário: