quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rolim de Moura - COMTRAN e SEMMADU passam atender em novo endereço

 

 

A Coordenadoria municipal de Trânsito (COMTRAN) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMADU), estão atendendo em novo endereço. A nova sede está localizada aos fundos da Escola Estadual Cândido Portinari, na Avenida Florianópolis nº 5540 – Centro de Rolim de Moura (RO).
O horário de atendimento administrativo dos órgãos é das 07h 30min às 13h 30min, de segunda a sexta-feira e a fiscalização (Trânsito) dos Agentes do Comtran, de segunda a sexta-feira, das 7h 30min às 18h 30min e sábado das 8h às 13h.

O COMTRAN, atende: Interdição de Via Pública; Carreata; Utilização de Espaço Público; Corte de Asfalto; Credencial para Estacionamento Idoso e PNE; Fiscalização de Moto Taxi; Fiscalização de Transporte Coletivo; Fiscalização de Transito; Manutenção de Sinalização.
Recurso de Multas de Trânsito continuam sendo protocolados normalmente no setor de Protocolo no prédio da Prefeitura de Rolim de Moura e julgados pela Jari, não tendo ligação com a coordenadoria municipal de transito e suas Publicações, sempre divulgadas no Diário Oficial dos Municípios no site da AROM e Edital da Prefeitura. CONDEA e as reuniões acontecem no prédio da Prefeitura, conforme edital.

Já a SEMMADU, oferece:  Certidão Ambiental; Licenças Ambientais; Fiscalização Ambiental e o horário de atendimentos das fiscalizações Ambientais de segunda a sexta-feira, das 7h 30min às 18h.

Nenhum comentário: