quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ELEIÇÕES 2018


Esse cabeça chata, que segundo o Siltão Bernadino (Chocolate) foi quando morou no Ceará um grande comedor de calango Piapara, não estava errado e nem dizendo besteira quando desci o cacete no PSDB e entreguei no gabinete do vereador Álisson Ferreira um Requerimento pedindo a minha desfiliação do partido.
Segundo matéria publicada no Site O Observador, está para acontecer a qualquer momento uma revoada de tucanos para o PSD,  que é  presidido  no Estado de Rondônia pelo deputado federal Expedito Neto. 

A saída de Expedito Júnior do PSDB vai depender do resultado da convenção nacional do partido, que vai definir uma nova Executiva e será realizada no dia 09 de dezembro. Se o senador Tasso Jereissati  não for o escolhido, ele, Expedito Júnior dificilmente continuará no PSDB de Rondônia

A matéria diz ainda que em caso de Expedito Júnior ir para o PSD, leva junto o prefeito da capital Hildon Chaves.  Em sendo verdade, uma ida de   Expedito Junior e parte dos seus aliados para o PSD, o grande perdedor, claro, é o próprio PSDB e depois o deputado estadual Laerte Gomes, pois a sua desfiliação do PSDB para migrar em direção ao PSD , implica na perda do mandato. 
O PSDB sem Expedito Júnior e sem o prefeito Dr. Ildon, dificilmente faz um deputado estadual. Dependendo da Coligação, o PSDB não reelege nem a deputada federal Mariana Carvalho, pois devido sua votação na eleição passada os outros concorrentes não vão querer coligar com ela. 
O PSDB a nível nacional não teve competência para fazer oposição ao PT/PMDB. Com o Impeachment da presidente Dilma, tentou fazer o papel do PMDB, mas foi um fiasco e agora ta mais perdido que cego em tiroteio. 
Pelo andar da carruagem politica, tudo indica que o PSDB em 2018 vai ser o partido  com o pior desempenho em número de eleitos. 

Nenhum comentário: