segunda-feira, 19 de março de 2018

Nota de Esclarecimento: Prefeitura de Rolim de Moura “Acidente com veiculo oficial”

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos12:09 (Há 4 horas)

 


Mantendo o compromisso e a transparência do serviço público prestado à população rolimourense, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), vem por meio desta, esclarecer o acidente de trânsito envolvendo o veiculo oficial da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), na manhã desta segunda-feira, 19 de março de 2018.


O veiculo modelo S-10, estava trafegando na Avenida Recife sentido ao Bairro Centenário, no cruzamento da Rua Rio Verde (se deslocando para a Secretaria de Obras do município que fica no Bairro Jardim Tropical) e acabou colidindo com uma motoneta Honda/BIZ 125cc  conduzida por uma mulher, que sofreu pequenas escoriações e foi encaminhada para Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. No veiculo oficial encontrava-se apenas o Assessor Especial de Gabinete, Elizeu Santana, o mesmo é motorista profissional há mais de 31 anos e essa é a primeira vez que o mesmo se envolve em um acidente com veículos.


O Prefeito Luiz Ademir Schock, lamenta o acontecimento e se solidariza  pelo  transtorno causado, e ressalta que o bem estar  de todos os envolvidos é o que importa no momento.


Ricardo Barros Silva
Assessor Especial de Gabinete/Jornalista

Nenhum comentário: