quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deputado Luiz Cláudio é homenageado em Brasília pelo Hospital de Amor de Barretos

Deputado Luiz Cláudio é homenageado em Brasília pelo Hospital de Amor de Barretos
Fonte: Rondonotícias 
Publicada em 20 de junho de 2018 às 13:01
Brasília, DF - O deputado federal Luiz Cláudio (PR), foi homenageado na manhã de hoje (20) em café da manhã na Câmara dos Deputados, pela direção nacional do Hospital de Amor de Barretos, por seu apoio à unidade em Porto Velho. No ano de 2017 Luiz Cláudio destinou emenda no valor de R$ 659.769,00 (seiscentos e cinquenta e nove milhões e setecentos e sessenta e nove mil reais).
O diretor do hospital, Henrique Prata, fez questão de elogiar a atuação do parlamentar, como sendo “um grande amigo” que ajudou a salvar milhares de vida dos pacientes que, na maioria das vezes não tem condições de se deslocar até Barretos para o atendimento devido.
Henrique Prata ressaltou, inclusive, que com os aportes recebidos, tem conseguido aparelhar o hospital em Rondônia com o que de melhor existe na área. O ‘Hospital de Amor Amazônia’ está atendendo mais de 13 mil pacientes da Região Norte por mês, que deixarão de percorrer três mil quilômetros em busca de atendimentos em Barretos para realiza-los em Porto Velho (RO). Levamos para Rondônia o mesmo atendimento de qualidade e dignidade oferecido pela nossa instituição em São Paulo”, afirmou o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata.
O deputado Luiz Cláudio se disse feliz em poder contribuir com o hospital, ressalvando que uma das premissas cristãs é dar assistência e apoio a quem precisa, e através desse apoio ao hospital, tem certeza que está ajudando a minimizar o sofrimento de milhares de famílias que precisam de uma estrutura como a do Hospital de Amor.

Nenhum comentário: