terça-feira, 10 de julho de 2018

A mentira do Extra e a picaretagem do tal Cacique Cobra Coral

 

O jornal Extra, resolveu publicar isto:


A Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) - entidade que afirma controlar o clima e tem convênios no Brasil - foi acionada na última sexta-feira por um bilionário britânico, o mesmo que teria contratado a entidade antes do casamento entre o príncipe Harry com Meghan Markle, para afastar as tempestades ou reduzir as chuvas na Tailândia, isolando o espaço aéreo da montanha na província de Chiang Rai, onde estão sendo resgatados meninos presos em uma caverna. Nesta segunda-feira, mais quatro garotos foram retirados, segundo fontes do time de resgate. Ainda há quatro presos.

A médium Adelaide Scritori, que diz incorporar o cacique, afirmou que a operação, que começou há dois na Tailândia, está sendo efetuada de São Paulo, Bangcog , Tóquio e Shangai, países vizinhos e que essa semana estão cercados de sistemas de baixa pressão, devido ao início do período de monções.

Segundo a assessoria de imprensa da FCCC, a tática foi de “não interferir nas monções”, o que poderia causar efeitos colaterais como secas. “O cacique optou por Isolar a região da montanha dando condições de resgate mas com os céus carregados apontados para a área, mostrando que a qualquer momento e como previsto o mundo poderia desabar”. Isso teria forçado as autoridades da Tailândia a aproveitarem a janela aberta nos céus e iniciar o resgate no domingo.

Eu tenho a certeza que a informação, obviamente falsa, foi dada pela tal FCCC, uma picaretagem medieval e escancarada que não tem mais lugar em pleno Século XXI, já que o pasquim cita apenas um "bilionário anônimo" como contratante. Não sabem escrever nem em português, que dirá traduzir alguma informação em inglês.

Nenhum comentário: