quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura Rolim de Moura inaugura segunda etapa da obra de infraestrutura e urbanismo





secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos15:57 (Há 2 horas)

 


A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), inaugurou na noite desta terça-feira (03/07), a segunda etapa da obra de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a primeira etapa foi concluída no ano de 2016 e inaugurada fevereiro de 2017. Já a segunda iniciou no mês de fevereiro de 2018 e agora entregue oficialmente para população.


A cerimônia oficial aconteceu em frente ao paço público e contou com a presença do prefeito Luizão do Trento, primeira dama Carla Schock, vice-prefeito Fabrício Melo, Senador Acir Gurgacz, diretor geral do Detran-RO, diretor geral Acássio Figueira, diretor da 10ª Ciretran de Rolim de Moura, Mharlos Waltrick, vereadores Leonel Pereira, Alisson Ferreira, Chico do Sindicato, Enio Reinick e Lauro Lopes e o Presidente da Associação Comercial, Ivonei Miranda.

A obra modificou e transformou o centro da cidade com iluminação, calçadas, estacionamento, privilegiando o paisagismo.


Essa etapa contou com um investimento no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 38.588,89 (trinta e oito mil quinhentos e oitenta e oito reais e oitenta e nove centavos).


Contemplando as seguintes ruas e avenidas:

Avenida João Pessoa entre Norte Sul e Jaguaribe;
Avenida Rio Branco entre Norte Sul e Jaguaribe;
Avenida Recife entre Norte Sul e Corumbiara;

O evento foi finalizado com a apresentação da FANDERM (Fanfarra dos Desbravadores de Rolim de Moura).

Nenhum comentário: