domingo, 11 de junho de 2017
O SENADOR VALDIR RAUPP E A DEPUTADA FEDERAL Marinha asseguram transposição para policiais e para servidores do BERON na PEC 199
Emendas do senador Raupp e da deputada Marinha asseguram transposição para policiais e para servidores do BERON na PEC 199
Brasília, DF- O senador Valdir Raupp anunciou que o Senado Federal aprovou a emenda nº 2 de 2016, de sua autoria, assegurando a transposição dos servidores da Secretaria de Segurança do estado para os quadros da União, durante a votação da PEC nº 3, de autoria do senador Romero Jucá(PMDB-RR), que trata do enquadramento de servidores dos ex-territórios de Roraima e do Amapá.
Segundo o senador, a sua proposta foi acolhida integralmente pelo relator da matéria, senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e passou a constar como artigo 6º do texto da PEC aprovado pelo Senado e que hoje tramita na Câmara dos Deputados, com o nº 199 de 2016. Com isso, os policiais serão beneficiados pela transposição.
Adiantou o senador Raupp que na Câmara dos Deputados onde a PEC foi aprovada em primeiro turno, esta semana, a deputada federal Marinha Raupp apresentou uma emenda substitutiva assegurando aos servidores do extinto BERON a transposição para os quadros da União.
Como a emenda foi prejudicada pela relatora, deputada Maria Helena(PSB-RR), na Comissão Especial que analisou a PEC 199, a deputada Marinha Raupp apresentará um pedido de destaque para que a emenda de sua autoria seja aprovada durante a votação do segundo turno da matéria, o que vai garantir o benefício da transposição para os servidores do Banco do Estado de Rondônia.
Desta forma, afirmou o senador Valdir Raupp serão beneficiados com a transposição tanto os policiais como os servidores do BERON, graças a sua atuação e da deputada Marinha Raupp no Congresso Nacional. Serão feitos todos os esforços na Câmara dos Deputados para que os servidores da Secretaria de Segurança Pública e do extinto Beron sejam contemplados pela transposição, finalizou o senador Raupp.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário