quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BATE PAPO COM O DEPUTADO HERMÍNIO

Resultado de imagem para FOTO DO DEPUTADO HERMINIO COELHO

Tive hoje um bate papo no Grupo Eleições Rondônia 2018, com o deputado estadual Hermínio Coelho e diferente do que me diziam sobre ele fiquei com uma imagem positiva do deputado Hermínio. O bate papo foi muito esclarecedor e, com certeza pautado na verdade dos fatos narrados por este. Sempre sou que o governo do Dr. Confúcio Moura era uma farsa, mas por outro lado enquanto vários estados estão com suas economias em estado falimentar Rondônia sinaliza que a economia está equilibrada, mas conforme o exposto pelo deputado eu estou completamente equivocado. Em tese o deputado pode até ter razão mas na pratica me parece que não está tão ruim assim, por que em sendo verdade o governador é um ilusionista melhor que David Copperfield. Espero que exista um certo exagero do deputado. por que se não estamos todos ferrado.

Nenhum comentário: