terça-feira, 25 de maio de 2010

É O ELEITOR QUE QUER MUDANÇA

O governador João Cahulla em uma análise geral está demonstrando que está preparado para administrar o estado. Seus sessenta dias de governo podem ser considerados como positivo e com certa diferença do estilo Ivo Cassol, que mesmo tendo dado certo, não mais está sendo aceito pela população.

Prova disso é a última pesquisa de intenção de voto do Instituto Phoenix, onde mostra uma acentuada queda em desfavor de Ivo Cassol. A eleição para governador não ta fácil nem para Expedito Júnior que é franco favorito em todas as pesquisas feitas até hoje.

Dificilmente alguém conseguirá vencê-lo e, no caso do governador João Cahulla, fica mais difícil devido sua aproximação com Ivo Cassol. Vai entender o eleitor, ninguém fez mais por esse estado que Ivo Cassol e a maioria reconhecem seu trabalho, mas o povo quer mudança, a maneira como as coisas são feita.

Por mais que Cahulla mostre independência terá dificuldade demonstrar isso para o eleitor, especialmente o da capital. Outra coisa o governador Cahulla está sem discurso, pois como governador vai falar por último e assim sendo só lhe resta dizer: Vou fazer tudo que o Ivo falou e boa noite.

Nenhum comentário: