Jakeline Cassol é sim pré-candidata a deputada estadual, a não aceitação de sua indicação para assumir uma vaga no tribunal de Contas do Estado de Rondõnia pela grande maioria maioria dos deputados a levou tomar a decisão de submeter seu nome a apreciação dos eleitores de Rondônia nas próximas eleições.
O fato em si não diminuiu em nada moral da Dra. Jaqueline, pois a vaga era uma indicação da Assembléia. Se Houve algum tipo de "prejuízo" foi para Ivo Cassol que não tinha nada que meter seu bedelho no "angu" dos outros. Digo mais, se jakeline tivesse sido a escolhida, teria sido uma vitória da ética e da moral.
Jakeline é evangélica por convicção e não por conveniência e no governo mostrou que tem competência e gestão, ao ponto de fazer seu irmão o ex-governador Ivo Cassol voltar atrás em algumas posições. Coisas de poucos, só conheço duas pessoas ela e o Salomão.
Jakeline nomeou várias pessoas em sua Igreja, é comum a gente ver carros adesivados com os seguintes dizeres: Deus é fiel. Resta saber se os "irmãos" também são. Jakeline se eleita com certeza será um diferencial na casa de leis estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário