Li essa semana em um periódico que circula em Rolim de Moura e Região, uma matéria em sua penúltima edição, a respeito do deputado estadual luiz Claudio. Nada contra a matéria em si, pois sou totalmente a favor da liberdade de imprensa, total e irrestrita, desde que não fale da família de ninguém e no caso da matéria a que me refiro esta se refere unicamente sobre o homem público deputado luiz Claudio.
A minha interferência pode até paracer para o jornalista que a escreveu sem lógica, pois não voto em Luiz Claudio, meu voto para deputado estadual é no deputado Valter Araújo, sou a favor da liberdade de imprensa e me meto na opinião de um jornalista e etc e etc. Só que sou a fafor também do contraditório e a matéria a meu ver não foi escrita de forma espontânea, teve uma motivação política, que não tem nenhuma imoralidade e nenhuma ilegalidade.
Como tambem não tem nenhuma imoralidade e nenhuma ilegalidade o deputado em tela se definir como o deputado da AGRICULTURA. Até por que essa denominação é verdadeira. Niguem fez mais pelo setor Agropecúrio de Rondônia que luiz Claudio, acompanho seu trabalho nessa área desde que ele era diretor da Escola Agrícola do Abaitará. Por tanto a minha intervenção é só por uma questão de justeza. Achei a matéria até bem escrita e positiva no sentido de trazer o deputado para o debate e para uma reflexão sobre o seu trabalho e, com isso fazer de seu discurso uma prestação de conta visando aqueles que não acompanham seu trabalho.
Quanto a participação de alguns servidores da EMATER em sua campanha política, só é extranho para quem não conhece seu trabalho junto ao orgão. Para quem aqcompanha é uma coisa natural e de gratidão. Essa é minha opinião, mas nada contra a matéria em seu conteudo como um todo ou em parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário