Fui questionado por um cidadão que se diz leitor assíduo desse Blog, com relação à candidatura do empresário César Cassol a prefeito de Rolim de Moura nas eleições de 2012. Segundo esse cidadão eu estou procurando partido político para o empresário sair candidato, eu discordo desse argumento e acho que o cidadão está acessando meu Blog de forma desatenta, pois quando disse que César Cassol era o candidato a prefeito pelo PSDB, foi devido eu ter perguntado a Expedito Júnior se César Cassol tinha falado com ele sobre o assunto e este ter me respondido que sim.
Quando disse em outra oportunidade que César Cassol, poderá ser candidato pelo PP , fiz essa afirmação devido ter ficado sabendo que o senador Ivo Cassol juntamente com alguns familiares terem se reunido com ele e deixado claro para César Cassol que este não terá o apoio da família ser for candidato por um partido que esteja ligado ao ex-senador Expedito Júnior.
Quando falei que o senador Valdir Raupp estava sondando-o para que saísse pelo PMDB é por que alguém me falou sobre o fato. Portanto, não é verdade que eu esteja procurando partido prá ninguém e muito menos para César Cassol, até por que os partidos é quem estão procurando por ele. Tem gente dizendo que é candidato a prefeito para ver se Cesar o convida para vice.
Agora uma coisa eu afirmo sem medo de errar: "As eleição para prefeito em 2012, em Rolim apresenta-se com dois cenários. Com Cesar candidato terá no máximo três candidatos a prefeito. Sem César na disputa pode ter até seis candidatos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário