domingo, 27 de julho de 2014

29ª expoagro

Hoje, 27/07, foi a cavalgada da 29ª EXPOGRO 2014 de Rolim de Moura. Festa das boas, onde a organização, a disciplina e a segurança tanto dos que participarão como também dos que assistiam    foi a preocupação principal. Outra preocupação dos organizadores foi com o bem estar dos animais. 

Está de parabéns o presidente da ASROLIM, Alguimar de Mesquita, Yuri Mesquita diretor geral, o comando da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Ministério Público Estadual, Polícia Cívil, Conselho Tutelar, Prefeitura Municipal, IDARON e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que a cavalgada acontecesse como aconteceu.



O Comandante da Polícia Militar 1º tenente PM Marcos Frá se fez presente durante todo ato oficial do evento.

Tudo aconteceu sem nenhum acidente, sem nenhum incidente que necessitasse de registro policial ou médico, assim tinha que ser, assim aconteceu a grande festa de abertura oficial da 29ª EXPOAGRO Rolim de Moura.

Esse ano de 2014 foi dez em tudo. A escolha da rainha e das princesas foi de um bom gosto a toda prova. Além de lindas são pessoas do mais alto respeito, super simpáticas e educadas.  afotorm 
A população de Rolim de Moura se fez presente em massa ao longo do percurso da cavalgada. Segundo  estimativa do sargento PM Paixão cerca de 15 mil pessoas  se posicionaram na Avenida 05 de agosto para  prestigiarem os participantes. 

Todo percurso, desde o início, esquina da Caixa Econômica até o Parque de exposições Jorge Teixeira esta lotado. Por onde passou o desfile foi bem recebido pelos moradores de Rolim de moura.

 .
“Foi uma oportunidade de o público acompanhar e conhecer um pouco do que vai ser a festa deste ano. Que começa nessa quarta-feira, 30/07”, disse o diretor geral  Yuri mesquita.


As atrações deste ano são:
Quarta-feira, 30/07, show da dupla João Bosco e Vinícius, na sexta-feira, 01/08, é a vez de João Neto e Frederico e no sábado terá  o show de Israel Novaes.


Na abertura como já se tornou uma tradição, tem a queima de fogos e o início do rodeio em touros, que este ano terá o comando de Cleber Costa e Marcos Benites. 

Todos os dias haverá sorteio de carros na modalidade presencial, ou seja, as cartelas devem ser marcadas na arena. No domingo, 03/08,  a entrada no parque será gratuita, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura.

A 29ªEXPOAGRO já é a festa que mais tem carros em premiação no estado de Rondônia. Antes era 03 esse ano são 08.

Para a 2015 a previsão é de 12 carros, mas segundo o Advoga Adailto Pereira de Araújo, Associação Advocatícia Araújo, vai ser 20 carros.afotorm afotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotormafotorm

Nenhum comentário: