quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EU TAVA LA E REGISTREI


Sábado, 18/10, foi comemorado os aniversários dos jovens, Leandro Cunha dos Santos, 14 anos e Rodrigo Siqueira Barbosa, 24 anos. Leandro é neto de seu Dito e Dona Marlene, Lh 180 Norte. Festa das grandes. Uma novilha, dois carneiros, tambaqui assado na brasa e cerveja em  quantidade. Tava la seu Julinho da Cerealista Alto Alegre com seus filhos, um deles é vereador em Alto Alegre, Nego Vereador, pré-candidato a prefeito em 2016. Tava o Cesar, Valtão da AGROMO, Paraíba Advogado, Dr. Daniel e eu vou parar por aqui até por que não sou colunista social. Parabéns jovens aniversariantes, juízo e muita dedicação nos estudos.









 Fabiano e Raiane Suruí
 Fabiano e Oixener Suruí
 Eu e Dona Marlene






 Seu Dito, Leandro e Dona Marlene




 Meu irmão Diogo
 Paraibinha Advogado, seu Dito e Dr. Daniel
 Cesar de Alto Alegre
 Cesar e Nego vereador, la de Alto Alegre


 Sedu Julinho



 Seu Dito com as duas mãos ocupadas
 Toni, charrasqueiro e cantor. Toni canta na noite e é um dos melhores da região.



 Adelane, minha prima e esposa do Cacique Almir Suruí. Almir se encontra na Suíça.

Nenhum comentário: