quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Corpo de Clemilda é sepultado no Cemitério São João Batista

corpo da cantora Cleimilda, que morreu aos 78 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), foi sepultado no fim da tarde no Cemitério São João Batista, em Aracaju, e reuniu centenas de pessoas entre familiares, fãs, músicos, admiradores e autoridades. 

Todos foram se despedir da forrozeira que nasceu em Alagoas mas representou Sergipe no Brasil. Apesar de alagoana, a forrozeira que é considerada 'Rainha do Forró' se consagrou como um dos maiores ícones da música sergipana com 50 anos de carreira, gravação de 40 discos e seis CDs. Ela tem dois discos de ouro e dois de platina.Morre a cantora Clemilda Ferreira da Silva, considerada ícone da música sergipana (Foto: Secult/Divulgação)

Em 1985, Clemilda ficou conhecida nacionalmente após o sucesso ‘Prenda o Tadeu’. Nesse mesmo ano ganhou o primeiro Disco de Ouro e em 1987, e o segundo prêmio veio com o LP ‘Forró Cheiroso’, mais conhecido como ‘Talco no Salão’.Corpo de Clemilda é sepultado no Cemitério São João Batista (Foto: Flávio Antunes/G1)
Clemilda morreu aos 78 anos durante a madrugada desta quarta-feira (26) em virtude de complicações pulmonares. Ela estava internada em um hospital particular há cinco meses.

 Corpo de Clemilda seguiu em cortejo em cima do carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Flávio Antunes/G1)

Nenhum comentário: