quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POR - DENIS FARIAS

ROLIM DE MOURA

Prefeitura prepara réveillon popularBaixe afotorm (45).jpg (114,5 KB)Baixe afotorm (46).jpg (119,8 KB)

Festividade será na Praça Durvalino Joaquim de Oliveira, em frente ao Teatro

Da Assessoria

A Prefeitura de Rolim de Moura está preparando a festa de réveillon popular da cidade para a virada de ano, no dia 31 próximo. Mais uma vez o evento será em frente ao Teatro Municipal, na Praça Durvalino Joaquim de Oliveira. Está prevista a participação de cantores regionais, bandas gospel, DJs e um show com o local cantor Elias Lopes.

Também está marcada uma grande queima de fogos para o momento da passagem de 2014 para 2015, com a presença do prefeito Cesar Cassol. “Tivemos um ano de muitas dificuldades, de muitas lutas, mas aos poucos estamos vencendo todas elas. E claro, temos que entrar o ano novo com entusiasmo, com votos de que será melhor que o ano que está terminando”, argumentou o gestor.

Segundo o secretário chefe de gabinete do município, Denis Farias, o festejo está previsto para começar às 21h com apresentações diversas. O objetivo, segundo ele, é dar a oportunidade a artistas locais de mostrar o seu trabalho para o grande púbico que virá para o Centro do município para acompanhar a virada. Parte das ruas da região central será isolada para evitar acidentes.

“A população de Rolim de Moura merece uma festa melhor, até mesmo com cantores de grande expressão, mas o momento é de corte de despesas, de diminuir os gastos, por isso vamos fazer algo mais simples, mas de coração para celebrar a passagem de ano. Por isso convidamos toda a população para participar e vir para a praça comemorar a chegada de 2015”, enfatizou.


Denis Farias
Secretário Chefe de Gabinete
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Rolim de Moura

(69) 8488-0937 - (69) 3442-3100

Nenhum comentário: