domingo, 3 de maio de 2015

LULA UM HOMEM mentalmente MUITO DOENTE E PERIGOSO PARA O FUTURO DO BRASIL

O ex-presidente Lula perdeu a grande oportunidade de passar para a história como um grande estadista. A corrupção que ora grassa no Brasil é sem precedente e o PT é o seu timoneiro. 
 
O LULA, ao invés de combate-la de um certo modo a incentivou, pois deu seu  aval.  Calou-se e no caso do mensalão tentou negar que esse existisse e o que vemos hoje é um Lula desesperado.
Desespero significa extrema afliçãoangústia,irritação, furor. O desespero  caracteriza um comportamento de transtorno, de perturbação, de descontrole e de desalento.
Para Aristóteles, o que o estadista mais quer produzir é um certo caráter moral nos seus concidadãos, particularmente uma disposição para a virtude e a prática de ações virtuosas
O Lula é totalmente o contrário do conceito do  filósofo grego, aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande. Eu sempre disse que o Lula era apenas uma pessoa carismática e que de estadista não tinha nada. É um típico "Coronel" da política nordestina de antigamente que não percebe que os tempos mudaram.
Lula em mais um de seus arroubos, se comparou a Getúlio Vargas, que mesmo tendo sido um ditador populista foi um estadista. Veja o final da sua Carta Testamento: 
"Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história.”
Discurso de Lula na celebração do 1º de Maio, em São Paulo.
Vejam algumas das insanidades proferidas por esse asno doente de poder:
Não me chame para briga porque eu volto. Eu não tenho intenção de ser candidato a nada, mas eu tenho vontade de brigar. A Dilma é presidente, e eu quero que ela governe esse país, e eu fico quieto no meu lugar para não dizer que eu estou tendo ingerência.
 - Essas revistas brasileiras são um lixo e não valem nada. Eu certamente serei criticado por estar sendo agressivo, mas queria dizer que peguem todos os jornalistas da Veja e da Época e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade neste país.
 - O que me assusta profundamente é o medo que a elite brasileira tem que eu volte à Presidência da República. É um medo inexplicável porque nunca eles ganharam tanto dinheiro na vida como no meu governo.
 - Cada um que olhe para o seu rabo. Se alguém acha que cheguei até onde cheguei, que fez o que eu fiz neste país, que vou baixar o rabo e minha crista por conta de insinuação. Eu estou quietinho no meu lugar. Não me chame para briga porque eu sou bom de briga.
 - Não tenho intenção de ser candidato a nada, mas eu tenho vontade de brigar. Está aceita a provocação. Aos meus detratores, vou começar a percorrer o país outra vez. Vou conversar com o povo brasileiro.

Nenhum comentário: