quinta-feira, 30 de julho de 2015

Célia Campos lança campanha à presidência do SINDSAÚDE/RO

A servidora pública do quadro permanente do Governo do Estado de Rondônia, Célia Campos, lançou na noite de hoje sua campanha à presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia - SINDSAÚDE/RO. Agente em atividades administrativa, Célia Campos é funcionária pública há 32 anos. Desempenhou atividades em vários setores da SESAU, entre eles: CEMETRON, João Paulo II e Hospital de Base. Possui formação superior em administração pública e é filiada ao SINDSAÚDE/RO desde as sua fundação.

Com a chapa 3, intitulada “ UNIR PRA MUDAR”, Célia Campos pretende lutar por um sindicato uno, participativo, representativo, combativo e sem rabo presos. “Chegou a hora de opinar entre: o continuísmo do nada ou se optamos por mudanças. Precisamos despertar em nós a consciência da força e da capacidade que temos de lutar por melhores salários e melhores condições de trabalho. Com fé em Deus e com o apoio de todos que acreditam e confiam no meu trabalho, seremos eleitos neste novo pleito eleitoral”, explana Célia.

A bandeira de luta levantada pela chapa 3 - UNIR PRA MUDAR defende a reposição salarial; contração de peritos para confecção de laudos pericias de insalubridade; isonomia salarial e progressão funcional; redução da jornada de trabalho; abertura de concursos públicos; combate ao assédio moral, sexual e discriminação; criação de uma Fundação para custear qualificações profissionais; reintegração de posse da Sede Social do SINDSAÚDE/RO, transposição; fórum estadual da saúde; sedes representativas e melhoras no hotel de trânsito.

Composição da Chapa 3 - “UNIR PRA MUDAR”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA TITULARES: Presidência: Célia Aparecida de Campos; Vice-Presidente: Francisco Coelho; Secretário Geral: Ismael Moreira; Secretária Jurídica: Jorge Luiz dos Santos; Secretaria de Finanças: José Waldiney Marins da Silva; Secretário de Administração, Patrimônio, Organização e Informática: João Batista Souza do Nascimento.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA/SUPLENTES: Cleunice de Souza Mota, Roymar Pereira Rodrigues; Rosana Nascimento da Silva; Odair Carneiro da Costa. DIRETORIA DE ATIVIDADE SINDICAL TITULARES: Secretaria de Formação Sindical e Estúdio Sócio – Econômico: João Bosco Mafra Tenório; Secretaria de Política Sindical: Jose Ribeiro dos Santos Filho; Secretaria Social, Cultural e Esportiva: José Alves da Silva; Secretaria de Saúde e Condições de Trabalho: Carina Souza de Oliveira Luna; Secretaria para Assuntos dos Trabalhadores Federais: Marinalva Silva; Secretaria para Assuntos dos trabalhadores Estaduais: Maria Bernadete Veras Aguiar; Secretaria para Assuntos dos Trabalhadores Municipais: Neuza Costa; Secretaria para Assuntos dos Trabalhadores dos Hospitais Particulares: Maria Gercielene Barros da Silva Monteiro; Secretaria de Assuntos do Programa de Agentes Comunitários: Maria Teodora de Oliveira; Secretaria de Apoio aos Membros dos Conselhos Municipais de Saúde: Edna Maria doa Anjos Oliveira; Secretaria de Assuntos dos Trabalhadores Auxiliares: Gissele Mattia Mendonça Amaral; Secretaria de Assuntos dos Trabalhadores Técnicos:Gilson Dias da Silva; Secretaria de Assuntos dos Trabalhadores de Nível Superior: Lucimar Campelo de Albuquerque; Secretaria de Assuntos dos Trabalhadores em Enfermagem: Álvaro Bastos Roberto;Secretaria de Assuntos dos Trabalhadores em Radiologia: Alann Alves Pinheiro; Secretaria de Relações com o Interior: Raimundo Trajano de Morais; Secretaria de Assuntos Habitacionais:Eduardo de Melo Ribeiro; Secretaria de Defesa Financeira: Divina Eterna da Costa. . DIRETORIA DE ATIVIDADE SINDICAL SUPLENTES: Anderson Ricardo Oliveira Andrade; Neuci Maus. Maria Auxiliadora Lopes Guedes; Techa Chefre da Silva; Jailda da Silva Bandeira; Francisco Chagas Alves Pereira; Alcione Melo da Costa; Neudisney Campos Lima; Francisco Chagas de Araújo Pereira; Luzia de Jesus Oliveira; Antonia Lucivanda de Araújo Evangelista; Aluísio da Silva Barros; Ronildo Ferreira da Silva da Silva, Eliana Rodrigues da Costa; Orlando Feitosa Guimarães; Ana Maria Lucena Correa; Elizangela Brasil do Carmo; Franklin Castelo Oliveira CONSELHO FISCAL: Conselheiro Titular: Maria Neyde Claudia G. Oliveira; Conselheiro Titular:Flávio Jose Duarte; Conselheiro Titular: Humberto Assis da Silva; Conselheiro Suplente: Oziel Alves de Jesus; Conselheiro Suplente: Antônio Carlos Vieira de Oliveira; Conselheiro Suplente: Lizete Reis de Oliveira.

Nenhum comentário: