sábado, 3 de outubro de 2015

Prefeito de Rolim de Moura recepciona em seu gabinete alunos atletas do Futsal da Escola Aluízio

 

02/10/2015 / Portal Rolnews
O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, recebeu em seu gabinete alunos/atletas Campeões Regionais do Futebol de Salão (Futsal) da Escola Estadual Aluízio Pinheiro Ferreira (APF) que irão participar na próxima semana da fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), representando Rolim de Moura e toda a região da Zona da Mata.
A visita aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/10) e contou com a presença do Técnico Professor de Educação Física Eduardo Barros “Edu Barros” e da Vice-diretora da Escola, Nilda Tigre.

O time dos atletas do APF consagrou-se campeão invicto na etapa regional do JOER, realizada no município de Alta Floresta do Oeste no dia 15 de junho, estando até o momento com nove jogos invictos. O JOER é realizado em 3 etapas: municipal, regional e estadual onde os campeões estaduais participam dos Jogos Brasileiros esse ano em Maringá (PR).
No bate papo agradável o Prefeito parabenizou os atletas e o técnico, enfatizou a importância do esporte na vida das pessoas. “Precisamos incentivar nossos jovens, oferecendo mais atividades extracurriculares onde crianças e jovens possam desenvolver, exercitar o corpo e a mente, focados para os bons caminhos e esta equipe é um exemplo; fico muito orgulhoso em recebê-los e muito feliz pela conquista no regional, mas quero pedir para vocês tragam o titulo estadual e depois o Brasileiro para comemorarmos juntos”, finaliza.
Da Assessoria para o Rolnews

Nenhum comentário: