Através do Decreto nº 3.519/16, o Prefeito Luiz Ademir Schock, prorrogou
o atendimento no prédio da prefeitura de Rolim de Moura (RO), no período
de 18 de abril até 31 de maio de 2016.
Visando melhorar a prestação de serviço ao público, quanto a
esclarecimentos em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano
(IPTU) e a Taxa de Lixo, agora acontece a oportunidade de sanar essas
dúvidas. E para aqueles que ainda não retirou o seu carnê de IPTU e o
boleto da Taxa de Lixo, poderá comparecer até a Divisão de Receita e
realizar a retirada.
Ficando assim decretado horário especial de atendimento nas Secretárias
e Divisões a seguir:
- Gabinete da Secretaria Municipal de Administração-SEMAD;
- Gabinete da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento
Orçamentário e Desenvolvimento Econômico- SEMFAPLADE;
- Divisão de Protocolo;
- Divisão de Receita;
- Divisão de Fiscalização.
O horário de atendimento durante esses dias será das 7h 30mim às 17h
30mim, em todos os setores mencionados.
Fonte: Assessoria/secom@rolimdemoura
Nenhum comentário:
Postar um comentário