sábado, 23 de julho de 2016

POR - Aurimar Lima

PROFESSORA ZULMIRA: PMDB de Santa Luzia terá candidatura própria


O prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira Araújo (PMDB), oficializou sua desistência de concorrer à reeleição, mas, no entanto, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro terá candidatura própria a prefeitura. O nome da Professora Zulmira é apontado como a candidata preferencial para esta campanha eleitoral. O partido também conta com várias lideranças que estarão concorrendo à Câmara de Vereadores.

Ontem o prefeito Jurandir de Oliveira disse estar consciente do dever cumprido, e que observando o aspecto partidário, a renovação é benéfica e faz parte do processo democrático. Segundo ele, o PMDB de Santa Luzia do Oeste  apresenta nomes bem experimentados, de boa aceitação popular e competência comprovada no trato com a coisa pública. 

Internamente, a militância do PMDB entende que diante dos nomes que o partido dispõe, deve sim participar do processo eleitoral com candidatura própria, e dos nomes já apresentados, todos detém condições para manter a estabilidade de governança, credibilidade administrativa e o ritmo de crescimento.  

OS PRÉ-CANDIDATOS
O PMDB encontra-se unido e coeso em torno da pré-candidatura da Professora Zulmira ao cargo da prefeita de Santa Luzia. Atualmente ela é a representante local do Governo Estadual. Para a vereança, figuram os pré-candidatos: Elizeu Perssen, comerciante e ex-presidente da Associação Comercial, além dos vereadores Edonias e José Wilson.  



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Diretório Municipal do PMDB/PORTO VELHO
Assessoria de Imprensa – 22/07/2016
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário: