sábado, 24 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016

Já não restam mais dúvidas de que esta campanha eleitoral é diferente. Seja pela nova legislação e suas alterações, seja pelas estratégias para atingir o eleitorado e obter o votos. 


A campanha eleitoral chega a sua reta final e esses últimos 08 dias até a votação ainda existe muitos indecisos. É o que mostra as pesquisas de uso interno dos partidos, em alguma delas o número de eleitores que ainda não sabem em quem irá votar no dia 2 de outubro, passa dos 20%.



Com a impugnação da candidatura do candidato Adilson Júlio esse número deve aumentar. portanto conquistar o voto de quem ainda não se decidiu pode trazer surpresas no resultado da eleição.


Pois  nada impede que o eleitor não possa mudar de ideia. Até por que, mudar de ideia não é feio, feio é teimar contra os fatos. O eleitor é uma pessoa sempre aberta e pronta a ser convencida.

Nesse final de campanha leva vantagem quem melhor se planejar e melhor definir uma estratégia de atuação convincente. A equipe de campanha do candidato tyem que ter controle total sobre seus membros. 

Pois tem  gente agindo por conta própria pensando estar ajudando o seu candidato e nem sempre é assim. As vezes a vontade de ajudar acaba atrapalhando.
Alguns indecisos com quem conversei, foram unanimes  em dizer que as suas indecisões são advindas da falta de opção. Para a maioria deles com quem conversei, os seus  votos serão decididos "pelo menos ruim" e a falta de opção será a marca da disputa eleitoral deste ano.

Cabe a cada candidato mostrar para esses indecisos que eles estão equivocados com relação a sua candidatura e, que ele é sim o candidato das mudanças que  tanto carece o município. 

Dos cinco candidatos três tem chances reais de se elegerem, que são Luizão, Zé  da Jodan e Rodnei. Quem melhor se apresentar para o eleitor nessa reta final será o vitorioso. 

Nenhum comentário: